TRANSPARÊNCIA


A execução do atendimento às crianças do Distrito Federal feito pela Associação Cruz de Malta é realizada por meio de uma parceria entre o Governo do Distrito Federal - GDF intermediada pela Secretaria de Estado e Educação e a Associação Cruz de Malta. Para que o trabalho seja realizado atendendo aos princípios legais da educação infantil são estabelecidos critérios na parceria, um contrato - Termo de Colaboração -, e estes critérios são quantificados num documento chamado Plano de Trabalho. Este tem como objetivo nortear a destinação dos recursos financeiros disponíveis para o atendimento de TODA a parceria.

Por se tratar de uma parceria público-privada para execução de um serviço de necessidade pública, a Associação Cruz de Malta possui metas e objetivos estabelecidos pelo seu financiador, o Governo do Distrito Federal. Para acompanhamento destes critérios são confeccionados Relatórios Informativos de Execução periódicos, os chamados RIE, cuja finalidade é resumir todo o fluxo do dinheiro e sua principal destinação, provando assim que as metas estão em conformidade com o Termo de Colaboração anteriormente assinado entre as partes.

Ao disponibilizar estes relatórios em nosso portal, nosso objetivo é que todos acompanhem as nossas atividades e tenham a certeza de que estamos conduzindo de forma ética e responsável este trabalho. Confira os documentos!

PROGRAMA DE MELHORIA DE CONTROLES INTERNOS

(Esta comissão atua na qualidade de colaboradores para apresentar sugestões de aperfeiçoamento dos controles internos, sem função executiva)

Dra. Cristina Melo Gonçalves
Dr. Lauro Pinto Cardoso
Dr. Rafael Jardim

PROCESSOS SELETIVOS EM ANDAMENTO
Não há editais em aberto.

DOCUMENTOS HISTÓRICOS DE ANTIGAS UNIDADES